PARAÍBAULTIMAS NOTÍCIAS

Secretário Nacional de Direitos da Criança e do Adolescente visita unidades socioeducativas da Fundac

A Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ (Fundac) recebeu, nesse final de semana, a visita do secretário nacional de Direitos da Criança e do Adolescente, Ariel de Castro Alves. Ele foi recebido pelo presidente da instituição, Flavio Moreira, e conheceu as unidades socioeducativas Centro Socioeducativo Edson Mota (CSE) e Centro Educacional do Jovem (CEJ), na Capital.

Flávio Moreira considerou a visita importante e disse que foi possível mostrar o compromisso do governador João Azevêdo para com a socioeducação. Na ocasião, o gestor mostrou também as reformas que aconteceram no CSE e falou da dedicação dos servidores no trabalho com os jovens e adolescentes.

Durante a visita, o secretário nacional de Direitos da Criança e do Adolescente, Ariel de Castro, cumprimentou o governador João Azevêdo e à Fundac pelo empenho em desenvolver e melhorar o atendimento socioeducativo no Estado.

Acompanharam também o secretário nacional o Padre Xavier, da Pastoral do Menor/Conselho Estadual de Direitos Humanos, e a professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Fátima Alberto, que assumirá a Coordenação Geral da Diretoria de Proteção à Criança e ao Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania.

Com o presidente Flávio Moreira prestigiaram também a visita do representante nacional de Direitos da Criança e do Adolescente os diretores das duas unidades socioeducativas, a diretora técnica da Fundac em exercício, Ziza Maia, o coordenador de segurança, coronel Barros, e as respectivas equipes técnicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo