Prefeitura de João Pessoa anuncia calendário de pagamentos com injeção de R$ 382 milhões na economia
[ad_1]
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (26), o calendário de pagamentos dos servidores municipais para os meses de maio e junho, incluindo a antecipação da primeira parcela do 13º salário. A medida vai injetar mais de R$ 382 milhões na economia da capital paraibana em um intervalo de 30 dias, impulsionando diversos setores durante o período junino.
O pagamento referente ao mês de maio será iniciado nesta quinta-feira (29), com os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já os servidores da ativa: efetivos, comissionados e prestadores de serviço recebem na sexta-feira (30).
A primeira parcela do 13º salário está programada para o dia 13 de junho, contemplando todos os servidores. No fim do mês, a folha salarial de junho será paga no dia 27 para aposentados e pensionistas, e no dia 30 para os servidores da ativa.
Segundo a gestão municipal, o cronograma foi possível devido ao equilíbrio fiscal mantido pela administração. O secretário de Administração, Valdo Alves, destacou o compromisso da Prefeitura com o pagamento em dia dos servidores públicos.
[ad_2]
Fonte da notícia: Arquivos Política | WSCOM https://wscom.com.br/prefeitura-de-joao-pessoa-anuncia-calendario-de-pagamentos-com-injecao-de-r-382-milhoes-na-economia/
Diego Arruda



