Polícia Civil prende acusado de homicídio, em João Pessoa
Em mais uma ação da 2ª fase da Operação Guardião, a Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital (DCCPES) e Unintelpol, cumpriu, na data de ontem (30/11/23), mais um Mandado de Prisão contra homicidas em João Pessoa.
A prisão aconteceu no bairro São José, onde o alvo estava se escondendo provavelmente desde a prática criminosa de homicídio ocorrida no ano de 2012 no bairro de Mandacaru.
A.D.S.F., conhecido por PUI GUDA, foi localizado e capturado hoje por equipe da DCCPES, que deu cumprimento ao mandado existente em desfavor dele, bem como fez o recolhimento legal a carceragem da Central de Polícia onde ficou a disposição da Justiça.
Segundo o delegado Cláudio Manoel, a prisão de autores de homicídio é fundamental para a redução dos CVLIs nas áreas conflagradas, a exemplo do bairro de Mandacaru, ressaltando que ações dessa natureza continuarão tanto no bairro como em outras localidades sensíveis e que, paulatinamente, os homicidas estão sendo cerceados do convívio social.
Apenas na última semana, a Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital, em levantamentos conjuntos com a Unintelpol, cumpriu cinco Mandados de Prisão em João Pessoa e continuará o combate incessante contra homicidas na cidade.