POLÍTICAULTIMAS NOTÍCIAS

Mersinho Lucena garante os R$ 30 Milhões necessários para a manutenção anual do Hospital Dia em João Pessoa

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) garantiu, nesta sexta-feira (5), durante a inauguração do Hospital Dia em João Pessoa, o valor de R$ 30 milhões para a manutenção anual da instituição. Os recursos serão provenientes de emendas individuais, emendas de bancada e emendas extra orçamentárias conquistadas pelo parlamentar em Brasília.

A verba destinada será importante para assegurar a manutenção do hospital, permitindo a ampliação dos atendimentos e a qualidade dos serviços prestados.

“Enquanto Deus me permitir e o povo da Paraíba me confiar o mandato de deputado federal, todo o custo anual do Hospital Dia será garantido através de emendas que enviarei de Brasília, sendo elas, individuais, de bancada por indicação minha, extra orçamentária dentre outras fontes”, ressaltou Mersinho.

O parlamentar destacou que a garantia dos recursos para sua manutenção anual reforça a importância da parceria com a Prefeitura da Capital na busca por melhorias no sistema de saúde.

O Hospital Dia Irmã Beatriz Fragoso é um novo serviço de saúde que funciona em regime de assistência intermediária entre a internação e o atendimento ambulatorial, no qual serão realizados procedimentos clínicos, cirúrgicos, diagnósticos e terapêuticos. A instituição também conta com um Centro de infusão de imunobiológicos, um bloco cirúrgico e um Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) para realizar endoscopia, colonoscopia, ultrassonografia e ecocardiografia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo