PARAÍBA

Deputado George Morais pontua investimentos e destaca parceria com prefeitos de Remígio e Solânea

O deputado destacou a parceria com os prefeitos André Alves em Remígio e Kaiser Rocha em Solânea.

 

 

 

 

O deputado estadual, George Morais (União Brasil), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (01), pontuou investimentos e destacou a parceria com os prefeitos André Alves em Remígio e Kaiser Rocha em Solânea. Ele ressaltou que pretende colaborar através de seu mandato com as cidades onde foi votado, assim como também com os demais municípios.

O parlamentar reforçou a importância da parceria com o prefeito André Alves, e disse que de início irá enviar uma emenda impositiva no valor de R$ 300 mil para investimentos na cidade. Ele contou que conseguiu também junto ao senador Efraim Filho, a garantia do envio de recursos para a compra de uma Retroescavadeira para auxiliar na agricultura e na recuperação de estradas no município.

“Estou apenas com 60 dias de meu mandato e tenho que retribuir com muito trabalho a confiança que tive, como por exemplo, no município de Remígio”, disse.

George também comentou sobre sua parceria com o prefeito de Solânea, Kaiser Rocha, onde obteve quase 5 mil votos, e reforçou seu compromisso com a cidade.

“Estivemos junto ao senador Efraim Filho e serão enviados para Solânea recursos para pavimentação asfáltica e custeio para a Saúde. É essa nossa forma de fazer política, mostrando resultados, benefícios e ações concretas. Solânea foi o município que eu fui mais votado e tenho o compromisso de retribuir com muito trabalho”, pontuou.

O deputado disse ainda que estará à disposição da região e dos municípios parceiros, assim como buscará fazer o seu melhor em prol de toda população paraibana, e contou que esteve participando junto com os gestores paraibanos, da ‘Marcha dos Prefeitos’ em Brasília.

“Estive em Brasília na Marcha dos Prefeitos, em defesa do fortalecimento dos nossos municípios. Foi um dia muito rico e com resultados concretos em favor de todos”, frisou.

Na ocasião o parlamentar disse que foi bem recebido na ALPB e que seu perfil respeitoso, reconciliador e equilibrado, não lhe permitirá sair do seu foco diante de habituais rivalidades na Casa. Ele contou que durante os dois meses de seu mandato já apresentou alguns requerimentos e projetos de lei, a exemplo do projeto em defesa das mulheres em situação de risco e de violência, do projeto contra extração ilegal de madeira, e também em defesa da segurança hídrica para as regiões que sofrem com problemas de abastecimento.

“Fui muito bem acolhido e recebido nas comissões que faço parte, comissões de muita responsabilidade. Fico feliz nesses meus primeiros 60 dias de já ter apresentado projetos de lei importantes para o estado”, afirmou.

George esteve acompanhado do ex-senador Efraim Morais, que na ocasião confirmou sua aposentadoria da política, e destacou a satisfação em ver os filhos, o deputado estadual George Morais e o senador Efraim Filho, trilhando o caminho da boa política, do municipalismo e do trabalho em prol da Paraíba.

“Tenho um sentimento de muito orgulho, porque um está onde eu comecei e o outro onde terminei como homem público em cargo eletivo, já que não pretendo disputar mais nenhum”, destacou o ex-senador.

Fonte: Se Liga Pb, Big Pb .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo