POLÍTICA

Vereador Milanez Neto solicita liberação de emendas impositivas

Milanez Neto (MDB) ainda cobrou da Gestão Municipal resolutividade após três anos e meio de gestão


O vereador Milanez Neto (MDB) solicitou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11), a liberação de emendas cidadãs (impositivas) de sua autoria na área da cultura. O parlamentar ainda usou seu pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para cobrar da Gestão Municipal ações como reformas de mercados e cemitérios públicos.

Milanez Neto revelou que está tendo dificuldades na liberação de emendas impositivas de sua autoria, a exemplo da emenda no valor de R$ 80 mil, destinada ao grupo folclórico e cultural Elefante, situado na Vila Sanhauá, que, segundo o vereador, exerce um trabalho extremamente importante.

Outra emenda citada pelo parlamentar é a que ajuda a pagar a desapropriação do Teatro Ednaldo do Egypto. “Estou tendo dificuldade na efetivação dessas duas emendas. O que quero nada mais é do que trabalhar pela cultura da cidade de João Pessoa”, declarou.

Parlamentar cobra resultados da Gestão Municipal

Milanez Neto ainda cobrou os resultados das ações da Gestão Municipal durante esses três anos e meio de atuação. “Quantas novas creches, escolas, UPAs, PSFs foram construídos? Quantos bairros foram iluminados 100% com iluminação de LED? Como estão as obras do Parque José Targino Maranhão? É isso que a sociedade espera, que a sociedade pergunta, e esses resultados precisam ser apresentados”, cobrou o parlamentar, reclamando ainda da falta de reformas concluídas em mercados e cemitérios públicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo