PARAÍBAULTIMAS NOTÍCIAS

Segundo Kantar/Ibope, rádio Arapuan-FM, em João Pessoa, lidera audiência em três programas

A liderança começa às 5h, com o programa Rota da Notícia..

Foto: Reprodução

Os programas Rota da Notícia, Paraíba Verdade e Arapuan Verdade, da Arapuan FM, fizeram mais uma vez história no radiojornalismo paraibano e conquistaram o primeiro lugar em audiência de acordo com números divulgados, nesta quinta-feira (22), pelo Instituto Kantar Ibope.

A maior força do rádio paraibano ganhou destaque após a divulgação do levantamento feito entre os dias 8 à 15 de abril deste ano. Os números confirmam a credibilidade e o compromisso da Arapuan FM com a informação, consolidando sua posição como a maior referência no setor de comunicação de todo o estado.

Rota da Notícia

De acordo com o levantamento do Instituto Kantar Ibope, o programa Rota da Notícia, comandado pelo apresentador Vinícius Henriques, de 5h às 6h, alcançou a impressionante marca de 35,31% de audiência, isto é, em dados consolidados, quase o dobro para a segunda colocada e três vezes mais se comparado ao terceiro.

O programa policial comandado por Vinicius Henriques está no ar há mais de 15 anos no rádio paraibano.

Paraíba Verdade

O programa Paraíba Verdade, comando por Samuka Duarte e Diego Lima, de 6h às 8h, conquistou o 1º lugar de audiência na pesquisa Ibope/Kantar com 23,52% da preferência dos paraibanos, pontuando quase 6 pontos a mais do que a segunda colocada no segmento. Fazendo um recorte para o terceiro, são quase 10 pontos de diferença.

Arapuan Verdade

Já o programa Arapuan Verdade, comandado por Bruno Pereira, Clilson Júnior e Luís Tôrres, que vai ao ar de 12h às 14h, retomou a liderança geral ao alcançar a marca de 18,38% pontos de audiência. E o resultado é ainda mais relevante após o programa alcançar a marca de 9.766 ouvintes por minutos, se tornando a maior audiência do rádio paraibano em todos os segmentos dentro do horário.

Fonte: ClickPB, com Bigpb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo