OUTRAS NOTÍCIAS

Preso em flagrante um dos autores do homicídio de vigilante da feira de Oitizeiro

 

A Delegacia de Homicídios da Capital, com apoio da Unintelpol, realizou no dia de hoje, 12/06/2024, a prisão em flagrante de autor do homicídio ocorrido ontem em Oitizeiro contra um vigilante que atuava na feira do bairro.

Investigações desenvolvidas desde o conhecimento do crime identificaram os dois executores do homicídio, bem como o veículo utilizado na ação delituosa. Diligências empreendidas desde a manhã de hoje, possibilitaram a localização e prisão de um dos autores do crime, bem como a possível motivação para o homicídio.

Localizado na casa de um primo, a equipe da Delegacia de Homicídios ainda encontrou cocaína, balança de precisão e invólucros plásticos na residência do parente do autor do homicídio, efetuando a prisão do indivíduo por tráfico de drogas.

Na casa do suspeito ainda foram encontradas porções de entorpecente, bem como munições do mesmo calibre da utilizada no homicídio. Autuado em flagrante delito por homicídio qualificado e tráfico de drogas, L.D.D.S., confessou o crime e alegou que a vítima havia ameaçado com arma de fogo, bem como agredido fisicamente o outro suspeito, razão pela qual resolveram se vingar, matando-o no dia de ontem.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo