POLICIAL

Polícia Civil prende em João Pessoa membro de facção criminosa com atuação nacional

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital cumpriu nesta segunda-feira, 27, mandado de prisão em desfavor de um homem 21 anos, oriundo do estado do Ceará, integrante de organização criminosa com atuação em todo o Brasil. O homem foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

 Segundo a delegada Viviane Magalhães, o preso já vinha sendo investigado pelo grupo DRACO do Ceará. “Trata-se de pessoa de alto grau de periculosidade, pois responde pelo crime de organização criminosa, estando envolvido na prática de homicídios, assaltos, tráfico e jogos de azar, juntamente com vários membros de sua família”, disse a delegada.

Ainda segundo Viviane Magalhães, o preso é considerado importante integrante de organização criminosa de facção de atuação e abrangência nacional, vindo se alojar na Paraíba há quatro meses.

“Após intensas buscas, os investigadores dessa especializada conseguiram identificar o seu paradeiro, efetuando sua prisão na manhã desta segunda-feira no bairro de mangabeira nessa capital”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo