BRASIL

Paraibana conquista jurados e é selecionada no The Voice Kids

O técnico Carlinhos Brown afirmou que Sofia é uma "princesa do Sertão" que busca linguagens e busca se comunicar. "Estamos muito honrados com a sua presença​", disse.

A paraibana Sofia Simplício, 11 anos,  conquistou uma vaga no programa ‘The Voice Kids Brasil’, após ser classificada na terceira audição às cegas do show de talentos exibido pela TV Globo. A apresentação de Sofia foi ao ar neste domingo (23), no programa apresentado pela jornalista Fátima Bernardes. Simplício interpretou a música ‘Feira de Mangaio’, composição dos também paraibanos Glorinha Gadelha e Sivuca.

Sofia conseguiu que dois dos três jurados do programa virassem as cadeiras, com objetivo de trazê-la para seus respectivos times. No fim, a paraibana optou por participar do time de Carlinhos Brown. Ao longo do programa, ela explicou que começou a ficar interessada pelo mundo da música quando era bem pequena.

“Eu comecei me interessando pela música porque quando eu era pequena meu pai cantava e tocava pra mim e eu gostava. E continuei gostando até  hoje. O estilo de música que eu gosto mesmo é o forró”, detalhou. O técnico Carlinhos Brown afirmou que Sofia é uma “princesa do Sertão” que busca linguagens e busca se comunicar. “Estamos muito honrados com a sua presença”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo