BRASIL

Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil diz que entidade não defende quem provocou depredação em Brasília

“Quem invadiu e depredou uma cadeira, sequer, não terá defesa da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil”, disse o advogado

 

BigPB – A Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil anunciou no programa  Arapuan Verdade da Rádio Arapuan – FM, que não está fazendo a defesa de quem invadiu ou depredou patrimônio público, em Brasília, durante atos terroristas, no dia 8 deste mês.

O advogado João Alberto, que representa a entidade dos advogados afirmou que muita gente presa não estava na invasão, se encontrava no acampamento instalado em frente ao Quartel General do Exército no Distrito Federal. O advogado disse ainda que as acusações impostas aos presos são as mesmas. Com isso, se forem condenados podem pegar até 40 anos de prisão.

“Quem invadiu e depredou uma cadeira, sequer, não terá defesa da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil”, disse o advogado. Ele também informou que a entidade não está cobrando nada pelos serviços de defesa dos acusados. O advogado informou ainda que não sabe ao certo quantos paraibanos estão presos. Ele destacou, no entanto, que a forma como foi realizada a prisão generalizada de todos não está como determina a constituição do país.

Ouça parte da entrevista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo