POLICIAL

Operação conjunta prende cinco suspeitos de crimes patrimoniais em Campina Grande

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de vários crimes em Campina Grande. Denominado Operação Pugna, o trabalho foi realizado nessa quinta-feira, 30 de março, e contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Os oito mandados judiciais, entre prisão e busca e apreensão, foram cumpridos no bairro das Malvinas. Os policiais apreenderam drogas, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e outros apetrechos do tráfico. De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina, Cristiano Santana, um dos alvos presos é investigado por arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

“O chamado crime da ‘marcha à ré’, que é quando os assaltantes utilizam carros e arrombam as lojas dando marcha à ré no veículo. Neste caso específico, o indivíduo preso está envolvido em um crime ocorrido no bairro do Catolé, recentemente”, disse Santana.

Além de crimes patrimoniais, as investigações que resultaram no cumprimento dos mandados também apontam indícios de envolvimento em homicídios, o que será aprofundado pela delegacia especializada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo