PARAÍBA

Energisa anuncia corte de energia em prédios públicos de Rio Tinto, por falta de pagamento;prefeitura mostra que já pagou

Prefeitura mostra comprovante que ja pagou a dívida

 

Ofício enviado pela Energia à Câmara

BigPB – Todos os prédios públicos sob responsabilidade da Prefeitura de Rio Tinto/PB poderão ter o fornecimento de energia elétrica cortado pela Energia, por falta de pagamento, a partir do dia 12 deste mês de março.

O comunicado foi feito pela direção da Energia, através de ofício encaminhado à Câmara de Vereadores daquele município, no dia 3 deste mês. No comunicado, a Energia anunciou que o fornecimento de energia será cortado se a Prefeitura não pagar as faturas em atraso num prazo de 15 dias, a contar da data do ofício, 3 de março de 2023.

No ofício, a Energia além de comunicar o fato à Câmara solicitou que aquele poder fiscalizasse o uso do dinheiro público em Rio Tinto. Ou seja, a concessionária de energia estranha a Prefeitura não ter dinheiro para cumprir com essa obrigação.

Prefeitura anuncia que pagou a dívida 

Mas, a Prefeitura de Rio Tinto apresentou comprovante, a este portal, de que se encontra adimplente com a Energisa. Um comprovante bancário comprova que a Prefeitura repassou para a Energisa mais de R$ 54 mil reais, na mesma data em que o ofício da concessionária foi entregue à Câmara de Vereadores.

Veja o comprovante:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo