PARAÍBA

Deputado Wilson Filho se afasta de atividades por tempo indeterminado após diagnóstico de tumor no fêmur

Como acompanhou o ClickPB, Wilson procurou médicos especialistas e foi surpreendido pelo diagnóstico de um tumor no fêmur e vai procurar se aprofundar sobre a gravidade da enfermidade e iniciar os tratamentos para se curar dessa patologia que o acometeu.
O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) se afastará de todas as atividades como parlamentar pelos próximos quatro meses. De acordo o jornalista Clilson Júnior, ao programa Arauan Verdade, nesta quinta-feira (8), a decisão foi tomada pelo jovem parlamentar de 33 anos, após sentir fortes dores nas pernas nas últimas semanas.

Como acompanhou o ClickPB, Wilson procurou médicos especialistas e foi surpreendido pelo diagnóstico de um tumor no fêmur e vai procurar se aprofundar sobre a gravidade da enfermidade e iniciar os tratamentos para se curar dessa patologia que acometeu a estrutura óssea do fêmur.

O parlamentar é ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba e atua há anos na política paraibana. Ele está no seu segundo mandato como deputado estadual que foi intercalado com suas duas vitórias como o parlamentar mais jovem a tomar posse na Câmara Federal.

ClickPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo