PARAÍBA

Concurso da CODATA: Idecan publica edital de convocação de classificados para realização da prova de títulos

OInstituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, banca organizadora do concurso da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba – CODATA, tornou público o edital de convocação dos candidatos classificados para realização da prova de títulos para provimento de cargos do Quadro Permanente desta Companhia, conforme previsto no Edital Nº 001/2022 – CODATA e no Edital nº 009/2023 – CODATA.

Os candidatos relacionados no Anexo Único do Edital nº 009/2023 – CODATA ficam convocados para o envio dos documentos comprobatórios da Prova de Títulos no período de 07 e 08 de fevereiro de 2023, a ser realizado por meio de ferramenta on-line, acessível pelo link “PROVA DE TÍTULOS – ENVIO DE DOCUMENTOS” disponível na página do concurso, contida no endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Para acesso ao link “PROVA DE TÍTULOS – ENVIO DE DOCUMENTOS”, o candidato deverá se identificar por meio de seu CPF e código de acesso, cuja geração é realizada através de um segundo link intitulado “PROVA DE TÍTULOS – GERAÇÃO DE CÓDIGO DE ACESSO”, localizado, também, na página do concurso acessível pelo site www.idecan.org.br.

O concurso público destina-se ao provimento imediato de 61 (sessenta e uma) vagas atualmente distribuídas entre os 4 (quatro) cargos existente no Plano de Empregos, Carreiras e Salário – PECS da CODATA. A remuneração oferecida será de R$ 5.018,66, para os cargos de analistas, e R$ 3.813,76 para os cargos técnicos. Para ambos os cargos, a jornada de trabalho semanal será de 40 horas semanais.

Clique aqui e acesse o edital completo da convocação para a prova de títulos.

Todos os demais atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados por meio de extrato no DOE-PB e nos sites www.idecan.org.br e www.codata.pb.gov.br.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo