COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado – Entre tapas, beijos, desprezo, esporro e empurrões!!!

Vīdeo: Redes Sociais

A crônica desta semana, eu vou dividir em duas partes bem distintas. Elas têm uma grande confluência uma com a outra.
A primeira parte mostra a tentativa frustrada de dois políticos de emplacar um candidato aventureiro para prefeito de João Pessoa. A história começa com muita pompa e circunstância. Cb Gilberto e Walber Virgulino, ambos deputados paraibanos, fizeram uma festa para apresentar Nilvan Ferreira como candidato a prefeito de João Pessoa. Bolsonaro e o PL os desprezaram quase com um chute no bumbum. “O castelo azul começou a se desmoronar.”
A segunda parte é uma triste história. E aconteceu na chegada do ex-capitão à capital paraibana. Após desembarcar, Bolsonaro foi próximo às pessoas que o esperavam no pátio externo do aeroporto e, ao se aproximar do povo, sem motivo aparente algum, deu um tremendo esporro no médico Marcelo Queiroga e um empurrão no CB Gilberto. “Esse se pudesse lambia suas botas.”
Mas, o êxtase tava por vir na Domus Hall, onde foi lançada a chapa “quero quero”. Tendo como candidatos, o Médico Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz, candidato a vice. Tudo aconteceu! Menos a apresentação do pastor Sérgio Queiroz, que foi totalmente ignorado por todos, inclusive por Bolsonaro, e não teve sequer direito a fala.
Bolsonaro sendo Bolsonaro por onde passa.
Mas, tenho certeza que a dupla GW, vai tentar justificar mais esta frustrante, desorganizada e acredito que já derrotada candidatura a prefeitura da capital.

“A subserviência política, torna-se um mal para o povo.”

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo