COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado – Nilvan, vontade política, ou vontade de ser Político???

Fotos:Redes Sociais

Como diz a musica: “Eu queria ser uma abelha para pousar na sua flor, ‘Haja amor’, ‘Haja  amor’ “.
O comunicador Nilvan Ferreira que talvez só tenha passado por Santa Rita para ir a Cajazeiras sua terra natal, como que mágica, em poucas semanas apaixonou-se pela cidade dos canaviais, e o pior de tudo, é que tem santa-rritense que acredita nesse amor à  primeira vista.
Até o momento que vislumbrava à possibilidade do apoio do PL, e do ex-presidente, a paixão era por João Pessoa e, era uma paixão tripla, um triunvirato como foi denominado.
“Nilvan/CB Gilberto/Virgulino”. Os três com apoio de Bolsonaro para que o comunicador tentasse à prefeitura da capital. O triunvirato virou fumaça!!! Como já prévia o ex-deputado Julian Lemos, que em entrevista a um podcast da capital, falou claramente que Bolsonaro não daria um oi para Nilvan, como também, aos dois deputados que o acompanhava, bola de cristal ou conhecimento de causa?
Nós vimos que as pretensões de Nilvam em João Pessoa foram ignoradas por Bolsonaro e pelo Partido Liberal, como também fizeram pouco caso dos dois deputados da sigla no estado, o federal CB Gilberto e, o valente Walber Lampião Virgulino.
Santa Rita que teve grandes políticos na sua historia, alguns deles, ainda lembrados até hoje. Maroja, o homem das “Landias” Marcos Odilon, até mesmo Reginaldo Pereira, o próprio Dr Panta o atual prefeito. Vêem agora, um forasteiro sem nem um lastro político, jurando amor por Santa Rita, após uma grande decepção amorosa em uma outra cidade.
Será que este amor de “eleições” vai ser correspondido? Ou o povo da terra que tem nome de santa, vai preferir não corresponder este amor, no mínimo desconfiavel.

Como fala meu amigo Cabo Daivid:  “um homem apaixonado é  um homem louco”.

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo