JOÃO PESSOA

Moradores protestam pedindo agilidade em investigação sobre desaparecimento de vigilante em JP

Samuel Oliveira foi visto pela família, pela última vez, na casa onde ele morava com a mãe, no Bairro São José. O rapaz chegou em casa acompanhado de uma mulher. O celular do vigilante foi encontrado em mangabeira.

Foto: Redes Sociais

BigPB – Moradores do Bairro São José, que fica ao lado do Bairro Manaíra, protestaram no início da noite deste segunda- feira( 15), na Avenida Ruy Carneiro, um dos acessos à orla de João Pessoa.
A manifestação foi para pedir agilidade nas investigações sobre o desaparecimento do vigilante Samuel Oliveira, de 24 anos, que sumiu desde o dia 30 de dezembro. O trânsito ficou complicado na Ruy Carneiro e em parte da Avenida Epitácio Pessoa.

Samuel Oliveira foi visto pela família, pela última vez, na casa onde ele morava com a mãe, no Bairro São José. O rapaz chegou em casa acompanhado de uma mulher. Segundo a mãe dele, o vigilante saiu com a namorada e depois voltou sozinho dizendo que não poderia mais ficar no bairro.

Ele deixou um relógio com a mãe saiu de casa apressado e não deu mais noticia. O celular dele foi encontrado na comunidade do Aratu, no bairro Mangabeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo