POLICIAL

Homem suspeito de balear grávida que perdeu bebê é preso em João Pessoa

A mulher grávida foi atingida com dois tiros no abdômen e um projétil atingiu a perna direita. Filha mais velha dela também foi atingida. Homem conhecido como “Matuto” estava foragido desde 4 de outubro.


Um homem suspeito de balear uma jovem de 21 anos que estava grávida e perdeu o bebê, foi preso nesta sexta-feira (13), em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa, de acordo com informações da Polícia Civil. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro do Roger, no dia 4 de outubro, e a mãe da jovem, de 37 anos, também foi baleada na ocasião.

Segundo a polícia, o homem que estava foragido desde o dia do crime, tentou matar as duas mulheres após uma discussão na da casa do suspeito, que teria tentado impedir a retirada dos pertences pessoais da companheira do filho, a mulher grávida, por conta da separação,

As investigações apontam que de forma premeditada, o suspeito esperou que ambas fossem embora sem os bens e, minutos depois, as seguiu no próprio veículo, quando as surpreendeu com os disparos de arma de fogo. Depois disso, ele fugiu.

Tanto a mulher que perdeu o bebê, quanto a mãe dela estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher que perdeu o bebê com três meses de gestão está em estado grave na UTI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo