VÍDEO: tiroteio deixa uma pessoa ferida e outra morta na UEPB, em Campina Grande
A Polícia ja identificou o acusado de cometer o crime.
BigPB – Muito pânico, correria, alunos trancados em salas de aulas, um ferido e um morto. Esse foi o resumo das consequências de um troteio ocorrido na noite desta quinta-feira(3), na Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande.
Segundo informações, o tiroteio ocorreu no terceiro andar da instituição, onde funciona uma Xerox. A polícia investiga o que motivou essa noite de pânico para os estudantes daquela universidade. Ao ouvir os tiros, muitos estudantes focaram trancados nas salas de aulas.
Depois que o tiroteio cessou, os estudantes deixaram o local. A polícia Militar e a Civil estão no local apurando a situação e as motivações do tiroteio.
O ferido foi edentificado por Wesley Porto. O morto só teve o primeiro nome divulgado é Keine Diniz dos Sabtos,40 anos, dono da Xerox há 20 anos.
Ele levou seis tiros de pistola no rosto e tórax. O acusado foi identificado por Flávio. É dono de uma oficina mecânica.Segundo a policia, o crime foi passional. A vitima mantinha relacionamento com a ex-companheira do mecânico que não aceitava o fim do relacionamento.
A direção da UEPB afirma que se trata de um caso de cunho pessoal, não foi atentado contra a instituição.
BigPB



