Um homem de 24 anos foi preso suspeito de participar da chacina da Praia do Sol, em João Pessoa
O suspeito, identificado como Cássio Douglas, é apontado como liderança de facção criminosa e foi localizado após abordagem da Polícia Militar.

JOÃO PESSOA – A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (16), um jovem de 24 anos suspeito de ser um dos autores da chacina ocorrida na Praia do Sol em julho de 2024. A prisão aconteceu no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da capital paraibana.
De acordo com o Capitão Claudemberg, responsável pela ação, o suspeito foi identificado como Cássio Douglas. Ele é apontado pelas investigações como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua na comunidade do Colinas do Sul.
A prisão
A captura ocorreu durante um patrulhamento de rotina na comunidade. Ao avistarem o indivíduo, os policiais realizaram a abordagem para reconhecimento. Após consulta ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele especificamente pelo crime da chacina.
Motivação e Investigação
A Polícia Civil já havia estabelecido que o crime brutal foi motivado por disputas territoriais entre facções rivais que operam em João Pessoa. O suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis e deve ser encaminhado ao sistema penitenciário.
Relembre o caso
O crime aconteceu no mês de julho e chocou a população pela pouca idade das vítimas e pela violência da execução. As quatro vítimas fatais da chacina foram:
- Danyelle Cristina Andrade da Silva, 20 anos;
- Maria Clara Henriques da Costa, 21 anos;
- Welton Rodrigues de Sousa, 20 anos;
- Rafael Daniel dos Santos Gomes, 20 anos.



