COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Quatro Patetas em New York!!!

Semana passada lendo alguns noticiários, encontrei várias matérias com a informação de que três senadores e um deputado foram até New York, na sede da ONU (organização das Nações Unidas), levar uma denúncia formal a respeito dos abusos cometidos pelo Poder Judiciário brasileiro.
Se fosse um filme teria o título de “Trapalhões Em Nova York”.
Primeiro: pelo fato de que o comitê de direitos humanos da ONU tem sede em Genebra na Suíça e não em Nova York como eles propagaram. Segundo: foram aos EUA para entregar um papel ao representante do Brasil na ONU. Não seria mais inteligente e barato entregar para o representante da ONU no Brasil?
Até porquer esses políticos viajaram gastando dinheiro do contribuinte para fazer essa nova-iorquina lambança.
E um deles, o senador Jorge Seif fala do feito como se fosse um grande bem para o país.
Disse o senador!!!
“Faço parte do grupo de parlamentares da oposição, entre eles, Eduardo Girão e Magno Malta, que assina a denúncia formal que foi apresentada dia 21 em Nova York à Organização das Nações Unidas (ONU), sobre a situação das pessoas que continuam presas em Brasília.
Houve uma tentativa de golpe, e bens públicos foram depredados pelos que participaram, as instituições agiram rápido e a justiça fez o que devia ter feito.

Com todos os absurdos que esses que fazem parte do (Deus, Pátria, Família), fizeram contra a democracia do Brasil, esses políticos ao invés de estarem trabalhando para seus respectivos redutos eleitorais, estão tentando defender o indefensável.
Mas, tudo isso não me deixa surpreso! Já que vi alguns dizendo que ministro do STF era comunista, que remédio para piolho vencia a Covid-19, que a Terra era plana e outros tantos absurdos.

“Erraram o continente feio! Faltaram aulas de geografia e estudar mais políticas internacionais, antes de gastar o dinheiro do contribuinte à toa”.

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo