Prefeitura anuncia mudanças na Zona Azul e estende período educativo

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças na cobranças de taxas da Zona Azul em João Pessoa. A Prefeitura decidiu estender um período educativo para que a população se adapte ás novas regras. Agora, a fase de adaptação vai até o dia 8 de outubro. Ou seja, até lá a taxa de R$ 30 fica suspensa.
Além disso, o tempo máximo de permanência na vaga estacionada será ampliado de duas para quatro horas. Um decreto com as mudança deve ser assinado hoje (22).
“Até oito de outubro não teremos a multa de 30,00. O aumento do tempo máximo de duas para quatro horas, podendo ser renovado, caso a pessoa queira sair daquela vaga e ir para outra vaga, pode ir tranquilo. Vamos fazer o recadastramento dos moradores, essas são as principais mudanças”, informou Leo.
“Estamos fazendo um recadastramento de pessoas que moram no centro, e nos próximos decretos poderemos fazer algumas alterações”, disse Leo. “O intuito não é fazer arrecadação, é fazer que as pessoas não parem o carro e passem o dia inteiro. Fazer com que as pessoas tenham mais mobilidade”, concluiu



