Prefeito de Surubim chama Gusttavo Lima de “ladrão” e cobra devolução de cachê após show cancelado pela segunda vez

O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral (União Brasil), chamou o Gusttavo Lima de “ladrão” e cobrou a devolução do cachê após o cantor cancelar o show na cidade pela segunda vez. A apresentação de Gusttavo Lima aconteceria na madrugada deste domingo (28) no São João do município do Agreste de Pernambuco.
Ao anunciar o cancelamento do show, o prefeito subiu o tom e disse que Gusttavo Lima “é um ladrão de consciência, um ladrão de dinheiro do povo. Pra tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da Prefeitura de Surubim porque tu não precisa, tu é rico”, declarou.
O gestor disse que o caminhão do cantor só sairia da cidade quando o valor do cachê fosse devolvido.
“O teu caminhão com teus equipamentos só sai daqui quando tu devolver o dinheiro”, desafiou.
O prefeito ainda disse para Gusttavo Lima se retratar com o povo que foi ver o show.
“Te retrata. Vai pra rede social e te retrata com esse povo. Porque eles vieram aqui pra ver você, não foi pra ver eu, não. Pra ouvir suas músicas e você falta com respeito a esse povo que tá aqui”, disse ele.
Resposta
Gusttavo Lima pediu desculpas, nas redes sociais, dizendo que teve uma intoxicação alimentar.
“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer ao show de hoje. Intoxicação alimentar, traduzindo, caganeira mesmo. Tô numa diarreia absurda, fraco e suando frio. Me perdoem! Me esperem para uma nova data, vai dar certo”, relatou o cantor.

