POLICIALULTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende assassino da marreta

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação conjunta entre Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital – DCCPES e Delegacia do Município de Juazeirinho, efetuou a prisão em flagrante de autor de homicídio ocorrido no dia 07/04/2024 no Bairro dos Estados em João Pessoa/PB.
Na tarde de 08/04/2024, o engenheiro responsável pela empresa de construção civil onde trabalhavam vítima e suspeito compareceu a DCCPES para registrar o desaparecimento de ambos do alojamento de uma obra na qual desenvolviam os trabalhos. Segundo o comunicante, a vítima e o autor do crime eram naturais do Município de Juazeirinho e, mesmo tendo passado o fim de semana no alojamento da empresa, não estavam no local. Informou ainda que, no alojamento, foram visualizadas manchas de sangue, bem como havia odor de sangue e de água sanitária, relatando ainda que tanto o ambiente, quanto colchões e roupas aparentavam ter sidos lavados no local. Finalizou dizendo ter recebidos informação de pessoas da cidade de Juazeirinho de que o autor do crime havia retornado para lá e que havia matado a vítima na capital do Estado.
Simultaneamente, a equipe de Polícia Civil do Município de Juazeirinho, entrou em contato o delegado plantonista da DCCPES informando que o autor do fato havia sido conduzido para a Delegacia de lá e estava prestando esclarecimentos, haja vista estar circulando na cidade a informação de que o mesmo havia cometido um homicídio em João Pessoa.
Assim, em rápida ação, a equipe da DCCPES acionou a perícia e, no local, se verificou vestígios de sangue que haviam sido lavados (ocultados e revelados a partir de luminol), sendo ainda encontrados o corpo da vítima e a arma de crime, uma marreta. O corpo da vítima estava ocultado em um pequeno compartimento da obra coberto por entulhos e descartes de construção.
Diante do diligenciado, o delegado Hector Nunes remeteu toda a documentação produzida pela DCCPES para a equipe de Juazeirinho, que lavrou o competente Auto de Prisão em Flagrante contra o autor do crime, elucidando mais um homicídio ocorrido na cidade de João Pessoa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo