POLICIAL

Polícia Militar recupera celulares e objetos, após “arrastão” na zona sul da Capital

Os suspeitos roubaram diversos pertences dos frequentadores. Uma das vítimas informou que possuía rastreamento do celular da esposa, o que permitiu à polícia militar localizar o aparelho no bairro Mangabeira. Seguindo o sinal, a equipe policial chegou ao local, onde encontrou uma casa abandonada.

Na casa foram encontrados vários objetos subtraídos, entre eles 2 cordões de ouro, 2 relógios, 15 celulares, 7 cartões de crédito, uma caixa de som, chave de carro, documentos e outros itens pessoais. Com a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata.

Todo o material recuperado foi levado para a Cidade da Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue na busca aos suspeitos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo