POLICIAL

Polícia investiga se há ligação entre os dois assassinatos registrados em Alhandra/PB

A única certeza que ficou foi que os dois assassinatos se tratam de execuções.

BigPB – A Policia Civil segue com as investigações dos dois homicídios ocorridos no município de Alhandra, de ontem (11) para hoje (12), onde Gabriel da Silva Freire, de 17 anos e Jorge Kenedy, de 19 anos, foram assassinados com tiros na cabeça. Os assassinos usaram pistolas e espingardas.

Segundo a polícia, o segundo assassinato teria ocorrido no início da manhã, no Sítio São Bento, onde o adolescente de Itambé foi encontrado morto ao lado de uma plantação de cana. A polícia encontrou no local, papel usado para fazer cigarro de maconha e a identidade do adolescente. Mas, não há nenhuma testemunha do crime.

Cenário semelhante foi encontrado no assassinado do estudante de enfermagem Jorge Kenedy, no loteamento Belo Jardim. O jovem estava caído no mato com várias perfurações de bala na cabeça. A perícia avaliou que ele deve ter sido morto no final da noite de ontem (11). No entanto, a polícia só foi avisada na manhã desta quarta-feira. Mas, no local ninguém falou nada.

Apenas os familiares informaram à polícia que o estudante era viciado em drogas e havia ido para escola de enfermagem em Goiana. A família informou o rapaz nunca foi preso. Ninguém sabe o que aconteceu que ele foi parar no terreno baldio onde foi assassinado.

A polícia está analisando os projéteis encontrados nos dois cadáveres para comparar se há alguma relação entre os crimes. A única certeza que ficou foi que os dois assassinatos se tratam de execuções.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo