Polícia Civil realiza apreensão de muitos celulares furtados e convoca vítimas para reconhecimento dos bens
APolícia Civil, por meio de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), apreendeu, na tarde desfeira vasta quantidade de aparelhos celulares no bairro da Mangabeira, em João Pessoa.
Uma mulher estava utilizando as redes sociais para fazer anúncios de vendas dos aparelhos. Após diligências, os policiais da DCCPAT flagraram a criminosa tentando revender um “smartphone” que fora roubado de um homem, há cerca de uma semana.
Em sequência, a equipe de policiais localizaram um estoque de aparelhos celulares, sem comprovação de origem legal, bem como muitas caixas vazias, pertencentes a outros aparelhos. Todo o material foi apreendido e a mulher foi autuada por crime de receptação.
“Os aparelhos foram apreendidos. Caso as vítimas de crimes patrimoniais os reconheçam, podem vir à DCCPAT com a nota fiscal e boletim de ocorrência para confirmação”, anunciou o delegado João Paulo Amazonas.
Site 197
A população pode continuar contribuindo com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197 ou do site “197.pc.pb.gov.br”, fornecendo qualquer informação sobre a prática de crimes e possíveis suspeitos. O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto