Polícia Civil prende homem que feriu idosa, após sair com carro de oficina sem permissão
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira, 12 de novembro, um homem de iniciais J.A.B., 33 anos, investigado por crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato e resistência. Ele foi preso no bairro da Torre, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT).
De acordo com os registros policiais, J.A.B. foi autuado em flagrante no dia 18 de junho deste ano, após uma colisão de trânsito que chegou a causar ferimentos em uma idosa no local. Na ocasião, foi constatado que ele conduzia o veículo em estado de embriaguez.
“Inclusive, esse carro estava na oficina mecânica em que o investigado trabalhava, e ele saiu com veículo sem permissão para isso, vindo a colidir com o automóvel”, disse o delegado Braz Morroni.
J.A.B. havia sido liberado em audiência de custódia, mas não cumpriu as determinações impostas pela justiça, resultando no mandado de prisão preventiva cumprido hoje pela DCCPAT.
No decorrer dos procedimentos, os policiais descobriram que o investigado responde também por crime de violência doméstica.