OUTRAS NOTÍCIASULTIMAS NOTÍCIAS

PF prende homem que tentou invadir Palácio da Alvorada na manhã deste sábado

A PF ainda chegou a atirar contra o carro que tentou realizar a invasão. Mas, o motorista conseguiu fuguir e só foi localizado em um condoínio de luxo, onde foi preso.

A Polícia Federal prendeu, na manhã deste sábado (24), às 6h, um homem que tentou invadir o Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Lula. Foi instaurado inquérito policial por determinação do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues. A PF ainda chegou a atirar contra o carro que tentou realizar a invasão. Mas, o motorista conseguiu fuguir e só foi localizado depois, apratir do veículo, em um condoínio de luxo, onde foi preso.

A segurança do Palácio da Alvorada é atribuição do Gabinete de Segurança Institucional. A tentativa de invasão aconteceu na véspera do ato convocado por Jair Bolsonaro, investigado por tentativa de golpe de estado, na Avenida Paulista e numa semana em que o presidente Lula denunciou ao mundo o genocídio promovido pelo estado de Israel contra o povo palestino. O homem, que não teve o nome revelado, está  na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde foi interrogado

Ninguém sabe ainda quais as reais intenções do homem, ao tentar invadir o Palácio da Alvorado. Só depois das investiugações e da apuração da PF é que tudo será exclarecido. O homem alegou que estava embriagado e perdeu a noção de direção porque estava no celular enquanto dirigia. Só aí ele confessou duas infrações. Um em dirigir embriagado e outro em usar o celular enquanto dirigia.

Brasil 247 com Redação do BigPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo