OPERAÇÃO HAGNOS: Polícia Civil prende em Junco do Seridó mais um investigado por estupro de vulnerável
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu nessa terça-feira, 12 de novembro, mais um mandado de prisão por condenação definitiva em desfavor de um investigado por crime de estupro de vulnerável. A prisão foi no município de Junco do Seridó e está inserida na Operação Hagnos, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Santa Luzia. De acordo com as investigações, os crimes aconteceram no período de 2016 a 2019. O homem preso tem 69 anos de idade e foi apresentado à justiça, para as devidas medidas legais.
*Belém do Brejo Cruz*
Também inserida na Operação Hagnos, as polícias civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam nessa terça-feira outro investigado, de 52 anos, apontado como autor de crimes de pedofilia e estupro de vulnerável, cometidos em Belém do Brejo do Cruz, em agosto deste ano. Ele foi capturado em Mossoró/RN, onde estava foragido.
A Operação Hagnos visa combater os crimes contra crianças e adolescentes em todo país. As ações são coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, sendo, na Paraíba, executadas pela Polícia Civil.