COLUNAHILOMAR ARAÚJO

O Mesmo Modus Operandi!!!

Vídeo: Redes Sociais

Esse ai, com aparência do vocalista do skank Samuel Rosa, foi o candidato que chegou ao segundo turno nas eleições para presidente da Argentina. Javier Milei, que teve o apoio total da extrema direita brasileira, com direito a vergonha passada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, que foi retirado do ar, ao vivo, pela TV que era entrevistado na Argentina.
O vídeo que ilustra a crônica, mostra muito bem uma semelhança absurda de ações antes das eleições, e os discursos são parecidos com o que tivemos aqui no Brasil na campanha de 2018.
O economista ultraliberal, já afirmou entre outras coisas, que queimar o Banco Central “vai acabar com a inflação”, que a venda de órgãos pode ser “mais um mercado”, e que os políticos “devem levar um chute na bunda”.
São propostas que, guardadas as devidas falas e proporções, seguem a linha parecida com o que vimos no Brasil antes e após as eleições de 2018. Propostas vazias que não trazem nada de bom à população, e que não elevam o país em nada.
Milei, também já insultou repórteres e impôs condições para conceder entrevistas. Nessa lauda, temos mais uma semelhança quase que total com o nosso último mandatário que, em momentos de pura fúria, agrediu verbalmente várias vezes jornalistas em sua maioria mulheres.
Autor de uma biografia não autorizada, o jornalista argentino Juan Luis González afirma que Milei toma decisões de acordo com o que sai em cartas de tarô. No governo “Deus Pátria família” tivemos muitas decisões que pareceram vindas do além, mais uma semelhança em destaque.
Acredito que nossos hermanos argentinos não gostam, ou não puderam acompanhar os nossos noticiários, caso tivessem acompanhado, a disputa eleitoral já teria terminado no prineiro turno.

“Qualquer semelhança, não é uma mera coincidência”.

Hiomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo