Mulher é assassinada no Conde por ajudar uma amiga vítima de agressão do ex-marido

BigPB- Ana Gabriela de Oliveira de 36 anos, foi assassinada a facadas, na comunidade Quilombola Mituaçu, no Conde, na tarde de sábado(25), simplesmente porque acolheu uma amiga que havia sido gredida pelo ex-companheiro. O assassino invadiu a casa dela e cometeu o crime.
Ela era amiga da ex-mulher do acusado, Gilmar Elói Dionísio, de 36 anos também, que cometeu o crime. Na quinta feira, Gilmar tinha ido na casa da ex e quebrou tudo na residência. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Com tudo quebrado em casa, a ex-mulher do assassino foi acolhida pela amiga Gabriele. Dionísio não teria gostado do apoio.

No final da tarefa de sábado. Ele foi até a casa de Gabriela e desferiu vários golpes de faca cobtra eela. Um filho de Gabriela também foi ferido. Durante a ação criminosa, o pai de Gabriela desferiu um golpe de facão no braço de Dionísio. Foi aí que ele fugiu. Gabi, como era conhecida, foi socorrida. Mas, morreu no hospital de Emergência eTrauma de João Pessoa. A polícia está fazendo buscas para prender Gilmar, que está com um dos berços muito ferido.


