PARAÍBA

MPT interdita delegacias após denúncias da ASPOL


Procuradores do Ministério Público do Trabalho interditaram na manhã desta sexta-feira (16) delegacias denunciadas no início do mês pela ASPOL, que protocolou um documento no MPT solicitando interdição das unidades.

De acordo com informações dos servidores que estavam nas delegacias no momento da visita, os procuradores ficaram horrorizados com a situação em que as unidades se encontravam, sem nenhuma condição de trabalho para os policiais.

Foram interditadas a 11ª Delegacia Distrital, no Valentina, com isso o atendimento foi transferido para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. E a 8ª Delegacia Distrital, no Bairro das Indústrias, com o atendimento sendo no COP (Centro de Operações e Mercadorias) no Bairro das Indústrias.

Entre os principais problemas estão infiltrações, mofo pela falta de manutenção nos prédios, falta de alojamento ou copa para policiais fazerem refeições e local de descanso, falta de armários com fechadura para arquivar procedimentos e objetos apreendidos, péssima iluminação e ventilação, infestação de pragas, entre outros.

Asscom Aspol

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo