JOÃO PESSOA

Moura Dubeux ignora ação na justiça e inicia venda de apartamentos na Avenida Ruy Carneiro

A construtora pernambucana Moura Dubeux não se intimidou com a ação judicial proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT) nem deu muita bola para os moradores que reclamam do desmatamento que já provocou as primeiras reações da natureza com erosão e deslizamento de partes da barreira na subida da Avenida Ruy Carneiro, sentido Praia/Centro.

Na última semana a Moura Dubeux mandou para João Pessoa o CEO da empresa Diego Villar e o diretor regional Homero Moutinho para apressadamente anunciar a venda das primeiras unidades.

A construtora ofereceu um um happy hour à imprensa para apresentar o Mirante Ruy Carneiro. Seus dirigentes evitaram falar com a imprensa sobre as acusações que pesam sobre a obra.
O CEO da empresa, Diego Villar, destacou a importância da Moura Dubeux, que já está presente em outros seis estados nordestinos, chegar à capital da qualidade de vida na região. “Na nossa trajetória de 40 anos já entregamos mais de 230 projetos. E sendo a Paraíba um estado tão importante e tão próximo da gente, que começamos nossa história em Pernambuco, nós não poderíamos deixar de estar presentes. Chegamos com a humildade para ser bem aceitos e também com toda essa história de produtos imobiliários em todo o Nordeste”.

Homero Moutinho, diretor regional da MD, apresentou em primeira mão para imprensa o Mirante Ruy Carneiro, localizado no Brisamar, e que conta com nomes de destaques da própria arquitetura paraibana, atualmente um expoente para o Nordeste. Assinam a obra as arquitetas Beatriz Campelo e Leila Azzouz. João Pessoa também irá ganhar a Casa MD, também localizada na Avenida Ruy Carneiro, com projeto arquitetônico assinado por Sandra Moura.

Apesar de falar em ESG e na sustentabilidade de seus negócios, as obras do Mirante Ruy Carneiro continuam desrespeitando o meio ambiente. Moradores de prédios vizinhos enviaram ao portal F5 Online vídeo e fotos de operários trabalhando altas horas da noite ocasionando barulho acima do permitido pela legislação ambiental.

Fonte: F5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo