CAMPINA GRANDE

Hospital de Amor deve abrir mais de 200 vagas de emprego em Campina Grande

Inicialmente serão abertas 50 vagas para empregos diretos e, no próximo ano, serão mais 150 contratações.


O Hospital de Amor de Barretos, que vai se instalar em Campina Grande até o fim de 2023, vai gerar 200 vagas de emprego diretas na cidade. De acordo com o diretor de unidades de prevenção e de unidades móveis da fundação, o médico Raphael Haikel, serão abertas 50 vagas imediatamente e, no próximo ano, deverão ser abertas mais 150 vagas.

Haverá vagas para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos em radiologia, auxiliar de serviços gerais, auxiliares administrativos e profissionais de Tecnologia da Informação. Os trabalhadores serão recrutados da própria região e deverão passar por uma capacitação com a equipe do Hospital de Barretos.

Segundo Raphael Haikel, nos próximos dias serão divulgadas as orientações para encaminhamento de currículo, junto ao Hospital de Amor. “A implantação e gestão da unidade será coordenada pela fundação, ou seja, os funcionários serão servidores do Hospital de Amor”, explicou ele.

O Hospital de Amor vai funcionar provisoriamente na estrutura do novo Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), que estava em construção na Avenida Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica, e atuará como uma unidade de prevenção.

Em 2024, a fundação vai iniciar a construção da sede própria, definitiva, em outro espaço, quando deverão ser contratados mais 150 profissionais para diversas áreas, totalizando 200 empregos diretos até o ano que vem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo