OUTRAS NOTÍCIAS

Homem suspeito de homicídio ocorrido em 2017 é preso na PB

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT, cumpriu na nesta quarta-feira, 10, mais um  mandado de prisão expedido pelo 1º Tribunal do Júri da Capital. A prisão aconteceu no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O custodiado foi apontado como sendo um dos autores de um crime de homicídio, ocorrido no bairro dos Ipês, em 08.06.2017. Pelas investigações, o homicídio, consumado com requintes de crueldade, teria sido cometido pelo custodiado e mais três comparsas.

A DCCPAT tomou ciência da expedição de tal mandado enquanto investigava uma ocorrência que havia sido registrada no ano de 2020.

Ocorre que na véspera de Natal do ano de 2020, o próprio suspeito deu entrada no Hospital de Trauma da capital, baleado, e para justificar a necessidade de receber atendimento médico- hospitalar, disse que teria sido atingido num assalto;

Recentemente a DCCPAT concluiu a investigação relacionada a tal suposto assalto, sem comprovação de que realmente tal crime havia ocorrido, percebendo, no curso da apuração, a existência do mandado de prisão ainda em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo