POLICIAL

Homem mata tio no dia que iria passar a morar com a vítima

Reprodução

O homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), na Avenida Marechal Rondon, bairro Aparecida, após uma discussão entre tio e sobrinho, que estavam bebendo juntos. As informações são do Portal Encontro das Águas.

Bruno Gomes da Costa estava se mudando para a casa do tio, após se separar da esposa. Inclusive as malas dele foram levadas para a Delegacia, onde Bruno foi autuado por homicídio. A vítima, Osmar Nogueira, tinha aproximadamente 70 anos.

Na Delegacia, Bruno deu detalhes sobre a discussão com o tio. “Eu ia me mudar hoje pra casa dele, porque me separei da minha ex. Aí a gente tava bebendo juntos e ele me deu dois tapas na cara. Eu fui pra cima dele e bati muito, mas não usei nenhuma faca”, contou.

Israel Mendes para a página SOS Santarém

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo