Governador João Azevêdo deve passar por cirurgia de vesícula neste domingo
O governador da Paraíba, João Azevedo, deve passar por cirurgia de vesícula ainda na noite deste Domingos 24, onde está internado desde às 11h, no Memorial São Francisco em João Pessoa.
Ele foi internado sentido fortes dores abdominais e imediatamente passou por uma bateria de exames para que o problema fosse identificado. Segundo os médicos, o governador está consciente e orientado.
O procedimento será realizado pelo médico Cássio Virgilio. Ele é um dos principais gastrocirurgiões da Paraíba, tendo realizado o primeiro transplante de fígado no Estado.
Confira nota do hospital:
COMUNICADO
O Governador João Azevêdo deu entrada neste domingo, pela manhã, em um hospital da capital, para realização de exames, tendo em vista um quadro de fortes dores abdominais. Foi detectada uma crise de vesícula com possibilidades de cirurgia.
Vamos aguardar o resultado dos exames para maiores informações.
João Pessoa, 24 de agosto de 2025
Fulvio Petrucci
Cassio Virgilio
Italo Kumamoto
EQUIPE MÉDICA
Vale lembrar que, em junho de 2023, João Azevêdo passou por um cateterismo cardíaco, seguido de angioplastia com implantação de stent, procedimentos realizados para desobstruir artérias coronárias e garantir o fluxo sanguíneo adequado ao coração.
O cateterismo é um exame que permite diagnosticar problemas como infarto ou angina, além de remover placas de gordura e colesterol que possam bloquear as artérias.
MaisPB com BigPB



