POLICIALULTIMAS NOTÍCIAS

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado evita morte por torturar em João Pessoa

A FICCO/PB – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, conseguiu hoje, 16/03, por volta das 10h, impedir a consumação de um homicídio que seria praticado mediante tortura.
Informações demonstraram que o evento criminoso estava acontecendo no Porto de João Tota,no bairro de Mandacaru, nessa capital.
Detalhes foram repassados via centro integrado de comando e controle (CICC), para as guarnições especializadas da Polícia Militar que se deslocaram imediatamente e diligenciaram ao ponto indicado pela FICCO/PB.
Com a movimentação policial e respectiva saturação da área, os criminosos se evadiram do local deixando a vítima bastante debilitada.
O socorro de urgência foi acionado pelos militares.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídios da Capital.
A ação integrada entre as forças de segurança foi fundamental para a preservação da vida e evitou que um crime bárbaro fosse consumado.
As investigações continuam para se identificar aos envolvidos.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba – FICCO/PB – composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo