Família de prestador de serviços da Energisa assassinado domingo suspeita de envolvimento de namorada da vítima no crime
A família do prestador de serviços da Energisa, Josinaldo Pereira dos Santos, 46 anos, assassinado domingo à noite, em São Vicente do Seridó, clamou por justiça durante o enterro realizado na manhã desta terça-feira (25), no Cemitério São José, em João Pessoa. A família levantou a suspeita de que a namorada da vítima pode está envolvida no assassinato.
Josinaldo foi assassinato a tiros e depois degolado, no sítio Jericó, em São Vicente do Seridó, onde estava visitando a namorada, com a qual mantinha um relacionamento há cinco anos. O principal acusado pela família da vítima é o ex- marido da namorada de Josinaldo, Jailson Ferreira.
Uma das irmãs da vítima, Lucineide Pereira dos Santos, que é missionária evangélica e esteve no local do crime para recolher o corpo do irmão, contou que o cenário mostrava sinais de que mais de uma pessoa pode ter participado do crime.
A mãe da vítima, Oseni Pereira dos Santos, também acredita que mais de uma pessoa participou do crime. Ela quer que a namorada do filho preste depoimento e diga o que aconteceu. Tanto a mãe como a irmã da vítima, em entrevista à TV Arapuan, disseram que a namorada de Josinaldo pode está envolvida na trama que tirou a vida dele.
BigPB