“Dei da chupeta ao diploma”, diz Mikika apontando mágoa com Felipe por filho escolher outro candidato a vereador em João Pessoa
Pai e filho: a relação do vereador de João Pessoa Mikika Leitão (MDB) com o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) está abalada devido as articulações para as eleições municipais do próximo ano. Em entrevista ao Balanço Geral – 98 FM nesta quarta (3), o vereador detalho os seus motivos e disse que irá apoiar uma candidatura da nora, Tacyana Leitão, a prefeita de Bayeux porque seu filho está trazendo de Bayeux o marido da prefeita Luciene Gomes, Fofinho, para ser candidato a vereador na Capital.
Mikika disse que está magoada com Felipe: “Qual o pai que não fica? Vendo um filho contra ele? Um pai que deu de tudo, da chupeta ao diploma. 80% de todas as candidaturas dele fui eu, menos esta agora (última eleição)”. Em 2022 Mikika e Felipe também estiveram afastados politicamente: Felipe apoiou a candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas) a deputado federal enquanto o pai concorria ao mesmo cargo e também tiveram candidatos ao governo diferente: o deputado apoio João Azevêdo (PSB) e o vereador apoiou Veneziano (MDB)
“Como é que você se lança candidato em uma cidade e traz um candidato para outra, sabendo que tem um pai candidato? Eles (grupo de Felipe) querem trazer Fofinho para cá e não estão respeitando a minha reeleição. Já está demais para mim, porque não estão respeitando nem meu mandato de vereador. Isso é uma perseguição, isso é uma coisa que não existe. Você não pode destratar um pai, você tem que respeitar um pai. Se você não respeitar um pai, você vai respeitar quem no mundo?”, desabafou Mikika no radiofônico.
Fonte: Política e Etc , Big Pb.