COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado – Jacaré no seco anda???

Vídeo: Redes Sociais

O pré-candidato a prefeito da cidade de Santa Rita, Nilvan Ferreira, continua a sua campanha pela cidade dos canaviais a todo vapor.
Fazendo o mesmo que todos fazem, prometendo mundo e fundos a população, sempre dizendo que é o melhor para a cidade e que se eleito tudo vai ser diferente.
Por tudo que está sendo falado pelo pré-candidato, me parece que Santa Rita nunca teve um bom administrador. Nada foi feito de bom pelo prefeito atual e pelo os que o antecederam.
Nilvan tem aparecido dando entrevistas, e um detalhe me chamou atenção: “As entrevistas na sua grande maioria têm  o mesmo microfone.” Será que Nilvan assim como outros, também é amigo do Rei?
Quando falo em Santa Rita me vem na memória o tempo em que servi o exército Brasileiro no 16Rcmec. Que até hoje tenho dúvida se é em Santa Rita ou em Bayeux. Lembro-me muito bem que já nos anos 80 havia reclamações, pois no açude por trás do quartel que todos falavam na época que fazia parte da cidade de Santa Rita, estaria aparecendo vários jacarés. Não tive noticia até hoje se o problema com os “Alligators” foi resolvido. Mas espero que o pré-candidato a prefeito, Nilvan tenha prometido resolver mais esse problema, até porque do réptil em questão Nilvan Ferreira mostrou ser conhecedor.
As promessas são várias! Na saúde, na infraestrutura, na segurança, no social, e em outros temas que são inerentes a todas pré-campanhas. E a ladainha de todos os que almejam vencer uma eleição, tentando persuadir o eleitor com suas promessas mirabolantes e após o pleito frustrantes.
Com tantas promessas feitas esperamos caso seja eleito, que Nilvan possa domar os vários problemas da cidade dos canaviais que ele mesmo está expondo. Como soube até hoje domar os jacarés que apareceram no seu caminho, mesmo que falsos.

“Espero que os santa-ritenses tenham muito cuidado com os jacarés em pele de cordeiro.”

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo