COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado – Imbrochávell, Incomível, Imorrível e Inelegível!!!

Após essa onda bolsonarista que se instalou em grande parte do país, surgiu um número grande de pessoas intolerantes e medíocres, e o resultado dessa nova tendência no Brasil deixa tudo muito imprevisível.
A intolerância, nós estamos vendo quase todos os dias nos noticiários, pessoas intolerantes e medíocres, querendo resolver tudo no tapa, e na maioria das vezes resolvendo coisas simples na bala. Até porque, junto com o bolsonarismo veio também a liberação indiscriminada das armas de fogo.
Se não bastasse parte do povo, nós temos também grande maioria dos nossos congressistas ignorantes, intolerantes e medíocres. Eles foram eleitos para trabalhar pelo povo e levam a vida em tentar derrubar o governo eleito e incitar o ódio nas redes sociais.
A falta do que fazer e também a mediocridade, foram mostradas pelo deputado Eduardo Bolsonaro quando foi até a Hungria. Levando no bolso um presente para o Victor Orbán, o premier húngaro, um presente que deixa claro a sua hipocrisia.
O presente foi uma medalha que só eles, os “Deus, Pátria, Família” acham graça.
A medalha tem a foto do ex-capitão com dizeres que eles criaram, mostrando quanto são inseguros em tudo que fazem.
“Imbrochavável, Incomível, Imorrível”, nesses três ‘is’ eu acrescentaria um quarto, que na atual conjuntura, dentre outras coisas seria o mais próximo da realidade do ex-capitão. “Inelegível”, essa concerteza é a palavra mais sensata para ser usada no contexto atual. E todos esses movimentos e viagens da extrema direita, foram pagos com nosso dinheiro, o dinheiro do povo, que votou para que esses políticos trabalhem em prol do Brasil.

“O Brasil da intolerância e da mediocridade ainda pode ser curado”!!!

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo