Crônicas de Sábado – Futebol só se faz com dinheiro, liso só verniz!!!
Quando comentava futebol, Eu dizia que: “futebol não é para lisos”. Muita gente não gostava de escutar, chegaram até a pedir minha cabeça, igual Salomé fez com João Batista.
No futebol paraíbano, os clubes considerados grandes, passam por muitas dificuldades, e ainda tem os maus administradores que se instalam nas hostes dos clubes. Treze e Campinense passam problemas financeiros diversos, o ‘Belo’ Botafogo, ainda respira por estar na série C, mas, não teve grana suficiente para fazer um time que possa passar de divisão, batendo na trave por varios anos.
No cenário nacional temos bons exemplos que cai bem na frase,
‘liso só pega verniz’. Os que tem dinheiro chegam sempre ao topo, fazendo times que beiram verdadeiras seleções, e os que não tem grana ou fazem administrações pífias, brigam arduamente para não cair de divisão.
“Parabéns ao Botafogo
Campeão, e viva ao
Dinheiro de Jonh!!!”.
Hilomar Araújo : .
