COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado –  Fazer pelo Brasil, nada! Defender o indefensável, tudo!!!

Uma boa pergunta para se fazer por todo país é: O que de bom alguns políticos fizeram para o Brasil, para seus estados e municípios onde eles tiveram votos? Talvez muitos eleitores foram iludidos, para não dizer enganados por estes lobos em pele de cordeiro.
Deputados e senadores ligados à Bolsonaro, invadiram aa Câmara  o Senado em uma tremenda baderna política, impedindo que as pautas em prol dos brasileiros pudessem ser votadas, e fizeram isso com o maior afinco e disposição. Disposição que eu não vejo desses políticos quanto a assuntos voltados para o povo, como as filas no INSS, saúde, segurança, educação e tantas outras pautas que existe no país em que essa disposição política e afinco deveria ser aplicada.
E nós sabemos que todo esse movimento nunca foi nem será pelo povo brasileiro, nem mesmo aos que apoiam todo esse motim da hipocrisia. Essa coisa ridícula de interromper os trabalhos nnoCoongressoNacional tem um endereço certo, tentar livrar da papuda, Jair Messias Bolsonaro.

“O Brasil ainda é dos brasileiros”.

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo