COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado – ABIN – Agência “Bolsonarista” de Inteligência!!!

Fotos: Redes Sociais

Acredito que até o mais cético dos bolsonaristas sabia que um dia essa arapongagem institucional que se instalou na ABIN,no governo Bolsonaro, viria a tona caso perdessem as eleições.
“O serviço secreto brasileiro, no comando da cúpula Bolsonarista virou a casa da mãe Joana, literalmente.”
Ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem, hoje Deputado Federal, já tem um lugar guardado na história do país. Foi sob o comando dele que o serviço secreto brasileiro tornou-se um puxadinho do clã Bolsonaro.
E já não é mais segredo para ninguém, até porque teve busca e apreensão em seu gabinete, e também em sua residência que o possível mentor e administrador de toda espionagem paralela, foi o vereador Carlos Bolsonaro. Segundo investigações da PF, era ele quem indicava o que deveria ser feito e quem seria espionado.
Nessas buscas todas, duas coisas me causaram estranheza, a primeira foi o fato do assessor do vereador Carlos está às 7h da manhã na porta do gabinete esperando a PF em pleno recesso parlamentar, a outra é que Bolsonaro e os filhos saíram para pescar depois que a operação já havia sido deflagrada. Segundo a Polícia Federal, saíram em uma lancha e dois jet-skis, e só retornaram com um jet. Será que afudaram a embarcação para não deixar vestígios? Esqueceram pelo meio do caminho marítimo? Ou alguma baleia jubart o destruiu pela importunação sofrida pela espécie?
Essas ações antecipadas dos bolsonaros, leva a um pensamento de caguetagem. Alguém deve ter avisado a eles sobre a operação da Polícia Federal.
Agora é esperar o que vai ser encontrado em todo material apreendido, para ficarmos sabendo tudo sobre a arapongagem bolsonarista na Agência Brasileira de Inteligência.

“Ramagem, o espião que me amava.”

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo