COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Crônicas de Sábado – A dançinha tá aí, dança quem quer!!!

Vídeo: Redes Sociais 

O que não faz o ser humano para obter seus objetivos? Quando ele é dublê de político aí é que o bicho pega.
Primeiro foi o 0800 dos cafés e sopinhas, as promessas mirabolantes de sempre, a insana insistência em desmerecer o trabalho da atual gestão e, por fim, não podia deixar de ter aquela coisa que todos fazem em época de campanha, bater no peito e dizer que ele é o melhor nome para consertar tudo que está errado na cidade.
Não estranhem a dançinha, não. O ridículo também faz parte do cardápio, quando eles buscam votos da população! Eu só ainda não vi o candidato Nilvan colocar no braço um bebezinho com catarrento, dizer a mãe que tá tudo bem e que vai cuidar do catarro dele, caso seja eleito. Esses dublês de políticos, tipo Nilvan Ferreira, que querem a todo custo se elegerem fazendo dancinhas, tomando cafés e sopinhas, prometendo mundo e fundos… já deveriam saber que o povo não é mais tão besta como eles imaginam. Nilvan dançou em João Pessoa e o passo não foi aprovado nem pelo próprio partido. E como um passo de forró frenético, foi fazer sua dancinha em Santa Rita, cidade em que ele só passava quando ia a Cajazeiras, sua terra Natal.
O Grand Finale desse concurso de dança, na cidade canavieira, será em outubro, e quem pode vir a ser o grande campeão vai estar nas digitais do povo santa-ritense. Os jurados devem estar bem atentos nos passos dos candidatos dançarinos e saber quem vai dançar na urna.

“Temos a dança da chuva,
Temos a dança da motinha e
Temos agora a dança do voto”.

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo