POLICIALULTIMAS NOTÍCIAS

Caso Padre Zé: justiça ouve mais duas testemunhas e marca novas audiências

As 16 testemunhas de defesa indicadas pelo padre Egídio serão todas ouvidas, inclusive o arcebispo da Paraíba, Dom Delson, que é testemunha de defesa do acusado.

Foto:Reprodução

BigPB – Na quarta retomada da audiência de instrução do caso Padre Zé, a justiça paraibana ouviu nesta quarta-feira (31) duas testemunhas. Mas, as 16 testemunhas de defesa indicadas pelo padre Egídio serão todas ouvidas, inclusive o arcebispo da Paraíba, Dom Delson, que é testemunha de defesa de acusado. As próxidas datas definidas para retomada da audiência foram marcadas para os disa 26,27,28 de agosto.

O padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé, é acusado de ter desviado cerca de R$ 140 milhões  da instituição. Ele indicou 32 testemunhas, mas a justiça considerou apenas 16. Segundo informações do advogado Alberdan Coelho que defende  Amanda Duarte – ex-tesoureira do Padre Zé e Janinny Dantas, ex-diretora Administrativa -,  Samuel Segundo foi ouvido pela segunda vez e repetiu os mesmos fatos do primeiro depoimento.

Alberdan também alertou que o processo que apura as denúncias poderá ser anulado. Segundo ele, como as denúncias envolvem recursos federais, deveriam está sendo apuradas pela Justiça Federal,não pela Justiça Estadual.

Na audiência de hoje foram ouvidos  Samuel Segundo, acusado de ter venvido cerca de 500 celulares que foram doados ao Padre Zé pela Refeita Federal e a testemunha de acusação Raquel Felix, ex-contadora do hospital.

BigPB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo