COLUNAHILOMAR ARAÚJO

Agradecer a Bolsonaro, por minha volta ao Brasil!!!

Foto: Redes Sociais

Alguns brasileiros repatriados, a maioria do grupo “Deus Pátria Família”, têm  tentado afastar a imagem do Presidente Lula da operação de resgate no Oriente Medio, atribuindo o fato a outros políticos.
Após o ataque do Hamas, no último dia 07, o governo brasileiro começou a operação (volta em paz), várias pessoas foram resgatadas da região dos conflitos. Toda operação sendo realizada pelos Ministérios da Defesa e Relações Exteriores.
Aviões da Fab estão sendo utilizados, até o avião presidencial está na escala, e os voos comerciais tem suas saídas planejadas e liberadas pelo Governo Federal.
Duas tentativas de apagar o empenho e bom trabalho do governo foram emblemáticas:
Primeiro a mulher Sorocabense atribuindo sua vinda ao prefeito bolsonarista Rodrigo Maganhoto (Manga), da cidade de Sorocaba. Ela foi fazer turismo religioso e chegou mentido, mostra que bf nunca leu os dez mandamentos, “um deles é não mentir”.
O segundo repatriado, não sei nem se podia estar viajando pelo mundo, por tantas coisas absurdas que tem falado nos últimos meses.
Pastor Felipe Valadão, líder da igreja lagoinha, o religioso afirmou que Lula ” nada tem a ver” com sua repatriação, ele voltou no último dia 11 com mais 103 fiéis que estavam em Jerusalém.
O pastor bolsonarista coloca o mérito da sua vinda para o deputado Federal Aurélo Ribeiro do partido solidariedade do Rio de Janeiro.
Impressionante como os que fazem parte do “Deus Pátria Família” gosta de criar falsas narrativas, eles distorcem os fatos com uma naturalidade quase sociopata. Boa parte desses, são alienados politicamente, fanáticos religiosamente, fracos moralmente e muitos com uma baixa intelectualidade.
Só espero que os próximos que voltem ao Brasil, não tenham o descaramento de agradecer ao clã bolsonaro pela repatriação.

“A Gratidão, mesmo que seja a um adversário, é um gesto sublime e digno”.

Hilomar Araújo : .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo